Vereadores sugerem lei que amplie o perímetro urbano de Esperantina

08/05/2019 às 11h55
943
Manoel Filho (à direita) e Leônidas Quaresma (à esquerda) (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PT) e o vice-presidente, Leônidas Quaresma (PSD), apresentaram na ultima sessão ordinária, a Indicação nº 57/2019, que sugere que a Prefeitura envie ao Legislativo um projeto de lei que amplie o perímetro urbano do município.

De acordo com Manoel Filho, a cidade cresceu bastante com novos empreendimentos e vários loteamentos, principalmente em direção a Joaquim Pires, Luzilândia e São João do Arraial. O parlamentar ressalta que o último projeto de ampliação do perímetro urbano votado na Câmara já está defasado, pois Esperantina é uma cidade pólo, que cresce e se desenvolve com certa rapidez.

O presidente acrescenta que a ampliação do perímetro urbano se faz necessária para que a cidade possa receber infraestrutura, empreendimentos que irão embelezar e melhorar a vida de seus habitantes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.