Vereadores denunciam descaso na iluminação pública em Esperantina

Os vereadores Castro Filho (MDB), Júnior Rodrigues (PTC) e Tote Filho (MDB) cobraram ações eficazes da atual gestão.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/04/2018 às 11h39
1846
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Esperantina na noite desta sexta-feira (6) teve como destaque as severas críticas à gestão da prefeita Vilma Amorim (PT) no que diz respeito ao setor de iluminação pública. Os vereadores Castro Filho (MDB), Júnior Rodrigues (PTC) e Tote Filho (MDB) cobraram ações eficazes da atual gestão.

O vereador Castro Filho reclamou da iluminação precária nas praças da cidade. “Antes de vir para a sessão, percorri algumas praças da cidade juntamente com o vereador Junior Rodrigues e conseguimos comprovar que grande parte cidade está às escuras e a população tem medo de visitar as praças, que é um local de lazer para a família esperantinense, por conta da iluminação precária e que contribui para que criminosos possam atacar pessoas“, disse.

O vereador Júnior Rodrigues pediu mais celeridade por parte da gestão para possa resolver esse problema. “Nosso município está precisando de uma atenção maior na questão da iluminação pública. Vimos que as praças da cidade e muitos bairros estão deixando a desejar e precisamos que a prefeita, juntamente com sua equipe, se esforce mais para resolver este problema“, contou.

Já o vereador Tote Filho criticou o coordenador da iluminação pública do município. Segundo ele, coordenador não está dando conta do serviço e sugeriu que ele entregue o cargo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.