Vereadores de Esperantina fazem reivindicações na Sesapi e na Seduc

Por: Da Redação
Publicado em 15/07/2021 às 13h20
318
(Foto: Divulgação/Ascom/CME)

Na manhã desta quarta-feira, (14.jul), o presidente da Câmara Municipal de Esperantina, o vereador Alfredo de Castro Filho (MDB) com os vereadores: João de Deus (MDB), Bebê Vitória (MDB), Luís Dionísio (MDB) e Junior Rodrigues (PTB) estiveram em audiência nas Secretarias de Saúde e Educação em Teresina. Quem acompanhou os vereadores durante as audiências foi o presidente da Assembleia Legislativa o Deputado Themístocles Filho (MDB).

O primeiro compromisso do dia foi na Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI), onde foram recebidos pelo o secretário Florentino Neto onde os mesmos solicitaram para o município de Esperantina 01 ambulância, 01 ortopedista, mutirão de ortopedia e mutirão de catarata. Na oportunidade também foi citado o tratamento de hemodiálise para o Hospital Júlio Hartman.

Na Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), foram recebidos pelo o secretário Ellen Gera e fizeram a reivindicação da reforma do muro do Unidade Escolar Hermínio Castelo Branco, onde funciona o polo da UESPI, a reforma do Ginásio Dídimo de Castro, a reforma dos colégios do estado no município.

(Foto: Divulgação/Ascom/CME)
(Foto: Divulgação/Ascom/CME)
(Foto: Divulgação/Ascom/CME)

*Ascom/CME



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.