Vereadores assinam ofício cobrando de deputados ações contra o Covid-19 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/05/2020 às 15h53
568

Durante reunião realizada no último sábado (23/05), onde os vereadores de Esperantina debateram propostas de enfrentamento do Covid-19 a serem enviadas ao Executivo, os parlamentarem também assinaram ofícios cobrando atenção voltada para o município dos deputados mais votados em Esperantina nas últimas eleições. Os ofícios foram enviados para os deputados Themístocles Filho, Francisco Limma e Janainna Marques.

Participaram da reunião os vereadores: o presidente da câmara Manoel Filho (PCdoB), Alcione Carvalho (PTB), Castro Filho (MDB), Denival Carvalho (PTB), Domingos Luiz (Republicanos), Luiz Dionísio (MDB), Júnior Rodrigues (PTB), Tote Filho (MDB), Zé Germano (PT) e Zé Cláudio (MDB).

No documento, os parlamentaram cobraram dos deputados esforços junto ao Governo do Estado e ao Secretário de Estado da Saúde, para que estes providenciem com a máxima urgência a instalação de leitos de UTI e Respiradores no Hospital Dr. Júlio Hartman, que atende aos municípios do Território dos Cocais e no entanto, não dispõe de meios adequados para o enfrentamento a esta pandemia.

Confira os documentos:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.