Vereador solicita instalação de iluminação pública em localidades da zona rural de Esperantina‏

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 06/04/2011 às 21h36
16

O vereador Mauricio Costa (PT) apresentou na última sessão realizada no dia 01/04 (sexta-feira) na câmara de vereadores, uma indicação solicitando ao prefeito municipal, que seja feito a instalação de iluminação pública nas localidades “Mundo Novo dos Amorins” e “Vila Bom Jesus”, ambos situados na zona rural de Esperantina.

Segundo Mauricio Costa, a instalação da iluminação pública é um anseio muito grande dos moradores das referidas localidades.
“A prefeitura vem desenvolvendo um bom trabalho de iluminação pública em várias localidades, o que vem proporcionando uma melhor qualidade de vida e segurança para os munícipes”, disse o vereador.

O vereador Mauricio Costa apresentou ainda uma outra indicação solicitando a conclusão da iluminação pública do povoado “Lagoa Seca”, zona rural de Esperantina.

De acordo o parlamentar, moradores de algumas ruas e becos desse povoado ainda não foram contemplados com o projeto de iluminação pública, portanto, “se faz mais do que justo e necessário que esses moradores sejam também beneficiados”.

Da redação, com contrubuição de Ricardo Melo



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.