Vereador sofre acidente na PI 214 em Morro do Chapéu do Piauí

Além do vereador que dirigia, outras quatro pessoas ocupavam o veículo. Eles sofreram escoriações pelo corpo e estão fora de risco.

07/07/2019 às 07h05
2509

O vereador licenciado e atual Secretário de Educação do município de Morro do Chapéu do Piauí, Neto Valdivino (PSDB), sofreu um acidente na tarde de ontem (06/07), na PI 214 que interliga os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu.

Conforme apurou o RevistaAZ.com.br, o vereador perdeu o controle do veículo quando um outro veículo dirigido por uma mulher, ainda não identificada, bateu na traseira do seu carro. Com o impacto, o carro dirigido pelo vereador chegou a capotar por pelo menos duas vezes e desceu o aterro.

Além do vereador que dirigia, outras quatro pessoas ocupavam o veículo. Eles sofreram escoriações pelo corpo, mas estão fora de risco. Não se tem informações sobre a mulher que conduzia o outro carro envolvido no acidente.

Neto Valdivino (Foto: Divulgação/Reprodução)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.