Vereador Regys Sampaio recebe medalha “Dom Pedro II” em Recife

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/07/2011 às 09h00
3

O vereador Regys Carvalho Sampaio (PMDB) recebeu a Medalha de Ouro “Dom Pedro II”, por ficar em primeiro lugar como o vereador mais atuante do município de Esperantina, conquistando 50% da preferência dos votos, em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes. A entrega da medalha foi feita pelo Diretor do Instituto, Ângelo Chequer, no último dia 02 de julho na cidade de Recife (PE),

O vereador atribuiu a conquista ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Essa demonstração que estamos no caminho certo nos incentiva a intensificar ações em prol dos cidadãos”, afirmou o parlamentar, garantindo que vai se esforçar cada vez mais para atender os anseios da população.

De acordo com o Instituto Tiradentes, os vereadores condecorados alcançaram as melhores avaliações na pesquisa de opinião pública realizada com base em metodologia científica.

O Instituto Tiradentes também promoveu nas datas de 01 e 02 de julho no Auditório do Recife Praia Hotel, em Recife (PE), o 42º Simpósio Brasileiro para Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, onde participaram representantes de vários Estados do Nordeste.

O vereador Regys Sampaio também participou efetivamente do Simpósio. Os temas abordados foram: Infra-estrutura para gestão pública eficiente, prática do falar bem e como falar com naturalidade e entusiasmo, Lei Ficha Limpa, o papel do prefeito e do vereador empreendedor, responsabilidade ambiental dos gestores municipais e marketing político.

Regys Sampaio já confirmou que é pré-candidato a vereador pelo PMDB nas eleições de 2012.

Com colaboração de Ricardo Melo



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.