Vereador Moizés Rodrigues é alvo de denúncia no Ministério Público

O processo está sob os cuidados do promotor Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/09/2019 às 06h30
1524
(Foto: Reprodução/facebook.com/moizes.profeta.3)

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, Moizés Rodrigues Soares, do MDB, foi denunciado novamente no Ministério Público do Estado do Piauí.

A “Notícia Fato” contra o parlamentar foi protocolada no dia 3 de setembro na 1ª Promotoria de Justiça de Esperantina que também responde por Morro do Chapéu e trata de assuntos relacionados ao “Direito da Criança e do Adolescente, Ato Infracional, Contra a Fé Pública e Falsidade ideológica (art. 299)“.

O processo está sob os cuidados do promotor Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior, que no seu despacho inicial determinou que “Sejam os fatos descritos acima, autuados e registrados no SIMP como Notícia de Fato; b) Seja remetido os autos para o Procurador Geral de Justiça para as providencias de direito“.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.