Vereador Manoel Filho visita Obra de Construção do novo fórum de Esperantina

A obra está sendo executada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e estão sendo investidos mais de 4 milhões de reais.

29/08/2019 às 10h38
449
(Foto: Marcio Linhares)

O presidente da câmara municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PT), realizou nesta quarta-feira (28), uma visita in loco a obra de construção do prédio do novo fórum Desembargador Walter Carvalho de Miranda da cidade de Esperantina. A obra está sendo executada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e estão sendo investidos mais de 4 milhões de reais.

Acompanhado de um representante da empresa que executa os serviços de construção da nova sede da comarca, o parlamentar percorreu os espaços onde o trabalho segue em ritmo acelerado e destacou que a câmara de vereadores teve um papel importante no processo de concretização da obra.

Eu fico feliz porque tivemos na câmara de vereadores de Esperantina uma participação importante nesta obra que foi a aprovação do projeto de doação da área para a construção deste belíssimo prédio”, ressaltou o vereador.

As obras de construção da nova sede da comarca de Esperantina seguem dentro do cronograma de execução e geram dezenas de empregos aquecendo a economia local.


*Diário do Longá



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.