Vereador Manoel Filho trabalha pré-candidatura para prefeito de Esperantina

Vereador afirmou que o seu nome está à disposição do Partido dos Trabalhadores para a eleição de Esperantina em 2020.

24/05/2019 às 08h24
957
(Foto: Reprodução/Facebook/Manoel Filho)

O Presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PT), trabalha a sua pré-candidatura a prefeito de Esperantina. Em entrevista ao *Portal Estado Piauí, o vereador afirmou que o seu nome está à disposição do Partido dos Trabalhadores para a eleição de Esperantina em 2020.

Segundo o parlamentar, ele se sente preparado para a disputa e está desenvolvendo conversas com aliados. “Estou dialogando com a Prefeita, Vilma Amorim, com a Presidente do Partido, Carminha Rodrigues e com a Executiva para chegar a uma decisão satisfatória para o partido”, explicou.

(Foto: Reprodução/Facebook/Manoel Filho)

O petista contou ainda que tem conversado com várias lideranças de outros partidos para fortalecer a chapa governista. “Tenho conversado também com as lideranças de outros partidos no sentido de fortalecer o nosso bloco. É importante a harmonia com a Prefeita Vilma Amorim, com o Partido dos Trabalhadores e nossos aliados, para que possamos fazer uma disputa e ganhar as eleições que se aproximam”, afirmou.

O vereador Manoel Filho (PT) foi eleito e reeleito na presidência da Câmara Municipal, teve a oportunidade de trabalhar como chefe de gabinete do ex-prefeito, Chico Antônio, e atuou na Assessoria de Comunicação da primeira gestão da prefeita Vilma Amorim.

(Foto: Reprodução/Facebook/Manoel Filho)

*Estado Piauí



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.