Vereador Manoel Filho solicita obras de abastecimento para Esperantina

Manoel Filho também solicitou através de oficio que seja feito a ampliação da rede pública de abastecimento de água na zona urbana do município, principalmente nos bairros Santa Luzia, Bezerrão e Batista de Amorim.

21/02/2019 às 13h35
845
(Foto: Divulgação)

O vereador Manoel Filho, (PT), atual presidente da Câmara Municipal da cidade de Esperantina, esteve na manhã desta quinta (21), reunido no Palácio de Karnak com o secretário estadual de governo Merlong Solano.

Durante a audiência com o secretário Merlog, Manoel Filho solicitou a liberação de recursos para conclusão do abastecimento de água das comunidades Amargosa Alívio e Limpeza, zona rural do município.

Manoel Filho também solicitou através de oficio que seja feito a ampliação da rede pública de abastecimento de água na zona urbana do município, principalmente nos bairros Santa Luzia, Bezerrão e Batista de Amorim.

“Hoje tivemos esta conversa com o secretário de governo Merlog Solano, solicitando melhorias para nossa cidade, a rede de abastecimento de água de Esperantina além de ser muito antiga, quebra muito, não atende a cidade inteira e muitos lugares não tem água tratada, assim como nas comunidades rurais”. Enfatizou o parlamentar.

O secretário Merlog fez um compromisso de buscar junto a Agespisa os pleitos ora solicitado pelo presidente da câmara Manoel Filho.

“Saiu daqui com muita esperança que em breve estas obras possam chegar em nossa cidade para beneficiar a nossa população, aproveitei a vinda aqui também para convidar o nosso secretário para participar da plenária de aniversário do Partido dos Trabalhadores que acontecerá no próximo sábado dia 23/02, no sindicato de trabalhadores rurais”. Disse Manoel.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.