Vereador Manoel Filho se reúne com deputados na Alepi para tratar de assuntos relacionados a Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/04/2019 às 17h02
322
(Foto: Divulgação)

O presidente da câmara, vereador Manoel Filho (PT) e o vice-presidente da câmara, vereador Leônidas Quaresma (PSDC), estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi – para tratar de assuntos relacionados ao município de Esperantina.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o vereador Manoel Filho, a primeira reunião foi com o deputado Francisco Limma, onde Manoel Filho entregou algumas solicitações ao deputado. Logo em seguida, os vereadores se reuniram com o deputado Wilson Brandão, ao qual Leônidas Quaresma solicitou a construção da ponte do riacho da Ingazeira e a ponte da localidade Alfaiates.

Os parlamentares esperantinenses também se reuniram na Comissão de Assuntos Territoriais, vendo a questão dos limites entre Esperantina e algumas cidades vizinhas onde há dúvidas sobre os limites. O vereador Manoel Filho destacou que a questão territorial envolve Esperantina, Morro do Chapéu do Piauí, Joaquim Pires, São João do Arraial e Barras.

(Foto: Divulgação)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.