Vereador Manoel Filho faz análise pós-eleições e agradece votos para Limma e Merlong Solano

Manoel Filho agradeceu a expressiva votação dos esperantinenses aos candidatos do Partido dos Trabalhadores e coligação, em especial, para o candidato ao cargo de deputado federal, Merlong Solano (PT) e o candidato a deputado estadual, Francisco Limma.

08/10/2018 às 17h36
1103
Presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho. (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, o vereador Manoel Filho (PT), em entrevista ao RevistaAZ.com.br, fez uma análise pós-eleições e agradeceu a votação dos candidatos de seu grupo político em Esperantina.

Para o parlamentar, a resultado das eleições foi bastante positiva. “Nós fizemos uma campanha bastante simples, olho no olho, conversando com as pessoas, os eleitores foram às urnas e o resultado foi bastante positivo, comentou.

Manoel Filho também agradeceu a expressiva votação dos esperantinenses aos candidatos do Partido dos Trabalhadores e coligação, em especial, para o candidato ao cargo de deputado federal, Merlong Solano (PT), que em Esperantina obteve 1.032 votos e o candidato a deputado estadual, Francisco Limma (PT), que obteve 3.759 votos em Esperantina.

Confira o áudio da entrevista:

____________

NOTÍCIA RELACIONADA


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.