Vereador Manoel Filho defende retorno do horário normal do comércio em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/09/2020 às 12h28
1140

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PCdoB), encaminhou um ofício à prefeita Vilma Amorim, solicitando que a gestora reveja a questão do retorno do horário normal do comércio local.

Segundo o documento, a sugestão que foi discutida em sessão ordinária na câmara, solicita a reabertura do comércio local no horário normal de antes da pandemia, porém, seguindo os protocolos de higiene recomendados pelos serviços de saúde.

Manoel Filho explica que que a população está sentindo dificuldades principalmente no setor de alimentação e farmácias, pois estes estão com horário reduzidos e precisam voltar para o horário normal de funcionamento.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.