Vereador Junior Rodrigues tem indicativos aprovados por unanimidade em Esperantina

Júnior Rodrigues obteve na eleição do dia 02 de outubro do ano passado, a expressiva votação de 529 votos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/02/2017 às 10h42
153
(Foto: Divulgação/Facebook)
(Foto: Divulgação/Facebook)

O Professor e Vereador esperantinense, Francisco Rodrigues Chaves Junior do Partido Trabalhista Cristão –PTC, teve aprovado por unanimidade na última sessão ordinária do poder legislativo municipal realizada dia (04) de fevereiro, três importantes Indicativos.

Lembrando que o nobre Vereador que integra a base oposicionista em Esperantina, obteve na eleição do dia 02 de outubro do ano passado, a expressiva votação de 529 (quinhentos e vinte e nove) votos.

Junior Rodrigues, como é mais conhecido teve aprovado na sessão do último sábado (04/02) os seguintes Indicativos:

O primeiro Indicativo do parlamentar foi no tocante a limpeza da Rua Professora Maria de Jesus Amorim que faz ligação entre os Bairros: Pedreira e Rural e que atualmente acumula mato e lama em boa parte de sua extensão.

O segundo Indicativo do Vereador foi relacionado a uma campanha de conscientização de trânsito em toda a cidade voltada para o uso de reboques em veículos;

Já o terceiro Indicativo do jovem parlamentar foi voltado para a construção de redutores de velocidade com a devida e adequada sinalização nas imediações das agências bancarias e das escolas situadas nas seguintes vias públicas:

  • Rua Vereador Ramos;
  • Rua Leonardo das Dores;
  • Avenida Petrônio Portela;
  • Rua Patriotino Lages Rebelo.

Confira na integra todas as cópias dos três Indicativos, abaixo:

img-20170207-wa0054
(Foto: Divulgação)
img-20170207-wa0055
(Foto: Divulgação)
img-20170207-wa0056
(Foto: Divulgação)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.