Conecte-se conosco

Política

Vereador Jordânio Aguiar cobra esclarecimentos do prefeito Marcos Henrique sobre projeto não sancionado

Publicado em

Vereador Jordânio Aguiar (Foto: Divulgação)

O Projeto de Lei Complementar aprovado pela Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí que propõe a redução da carga horária para professores de acordo com o tempo de serviço ou idade dos docentes da rede municipal de ensino ainda não foi sancionado pelo Prefeito Marcos Henrique (PSD). O projeto foi aprovado em abril deste ano é de autoria do vereador Jordânio Aguiar (PT).

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o vereador Jordânio Aguiar disse que o prefeito precisa prestar esclarecimentos a sociedade e que está fazendo vista grossa para não sancionar o projeto. “Este projeto é muito importante para os docentes do nosso município e irá beneficiar aos servidores públicos que se enquadrarem no Plano de Carreira do Magistério Público do município, como o seguinte escopo de estimular os serviços educacionais e será de extrema relevância para o município. O prefeito precisa se esclarecer para a população o motivo no qual sequer apreciou o projeto para sanção ou veto“, disse.

O OUTRO LADO

O RevistaAZ.com.br tentou contato com o prefeito Marco Henrique, mas não obteve sucesso. No entanto, o espaço fica aberto para qualquer esclarecimento.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana