Vereador Epaminondas Albuquerque apresenta melhora e deixa UTI

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/04/2021 às 13h57
2682

O vereador esperantinense Epaminondas Albuquerque (PT) deixou, nesta quarta-feira (07.abr), a UTI do hospital Prontomed, em Teresina, onde estava entubado por cerca de 18 dias, respirando por aparelhos em decorrência da Covid-19. A boa notícia foi divulgada pelos familiares na rede social do próprio parlamentar.

Após melhora em seu quadro de saúde, o político passa a respirar sem aparelhos e continuará no referido hospital para tratamento das sequelas do novo coronavírus. De acordo com a família, seu quadro de saúde é estável e segue evoluindo de forma positiva.

Epaminondas está em seu primeiro mandato na Câmara de Esperantina, eleito com 871 votos nas eleições municipais de 2020. Ele também exerceu o cargo de Secretário Municipal de Cultura e Esportes no governo da ex-prefeita Vilma Amorim.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.