Veja o resumo da 2ª e 3ª sessão na Câmara de Esperantina realizada no fim de semana

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/02/2021 às 11h12
550
(Foto: Divulgação/Ascom)

Na última sexta-feira (19) e sábado (20) aconteceu a 2ª e 3ª sessões ordinárias da Câmara Municipal de Esperantina presidida pelo o vereador Castro (MDB) e com a presença de todos os 13 vereadores.

Na sexta-feira (19) o presidente da Câmara Castro (MDB) informou que irá formalizar junto ao poder executivo que avise quais os indicativos aprovados pela Câmara foram realizados e sem não, o porque? Isso facilitará aos vereadores daquela casa prestar contas de seus requerimentos junto aos esperantinenses.

Confira o resumo da SESSÃO ORDINÁRIA / 19 DE FEVEREIRO

Confira o resumo da SESSÃO ORDINÁRIA / 20 DE FEVEREIRO

(Foto: Divulgação/Ascom)

Foi aprovador por unanimidade em duas votações que aconteceu na sexta-feira e no sábado os Projetos de Lei Ordinária número 03 e 04 de 2021 de autoria da Prefeitura Municipal de Esperantina que dispõe sobre o parcelamento de débitos do Município de Esperantina-PI com seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. (03) e o Projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre o reparcelamento de débitos do Município de Esperantina-PI com seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Parte Patronal. (04)

Uma indicação assinada por todos os vereadores que indicam aos Excelentíssimos Senhores Governador do Estado, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Estadual Francisco Limma, Secretário Estadual da Segurança Pública, que adotem medidas urgentes para melhoria dos serviços de segurança pública no município de Esperantina, que passa por período de crescente violência, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, também foi aprovada.

O presidente da Câmara, vereador Castro (MDB) garantiu que segunda-feira (22) todos os projetos de lei e indicativos serão entregues a Prefeita Ivanária Sampaio (MDB) na sede da Prefeitura de Esperantina.

(Foto: Divulgação/Ascom)

Fonte: Ascom/CME



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.