Veja o edital do concurso da Fundespi 2012

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 07/05/2012 às 11h34
0

Segundo o edital do concurso da Fundespi 2012, as chances são para coordenador de núcleo, monitor de atividade esportiva, psicólogo, assistente social e coordenador setorial. A jornada varia de 20h à 40h semanais.

O prazo para as inscrições começou às 8h do dia 23 de abril e vão até às 23h59 do dia 6 de maio. O cadastro deve ser feito pela internet, através do site da Fundação Cajuína. Não será cobrada taxa de participação.

O processo seletivo do concurso da Fundespi 2012 será composto por análise curricular e entrevista. A contratação será em regime temporário, por até 24 meses. Os aprovados serão lotados em várias cidades do estado.

VEJA EDITAL



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.