VEJA desvenda o ‘chefão’ José Dirceu em esquema de conspiração contra Dilma

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/08/2011 às 11h07
38

Com ‘gabinete’ instalado em um hotel, ex-ministro recebe autoridades da República para, entre outras atividades, conspirar contra o governo Dilma

A matéria capa Revista VEJA desta sexta-feira, mostra uma reportagem exclusiva do “O poderoso Chefão” na sua edição impressa, revelando o seleto grupo de interlocutores que José Dirceu recebeu em seu bunker num hotel em Brasília, no auge da crise que resultaria na demissão do ‘companheiro’ Antonio Palocci da Casa Civil.

Segundo a reportagem da VEJA, José Dirceu o “chefe da quadrilha do mensalão”, enquanto Dilma enfrentava sua maior crise, ele se reunia com integrantes do primeiro escalão do governo.

 

Reprodução/VEJA



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.