Veja como foi a final do Torneio do Bode da Caiçarinha em Batalha

O jogo aconteceu no campo society do Paulo Pereira no Assentamento Caiçarinha em Batalha

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/03/2017 às 09h45
152
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Aconteceu na manhã deste domingo (19), a final do 2º Torneiro do Bode de Futebol Society do Assentamento Caiçarinha, zona rural de Batalha. As equipes COHEB (Esperantina) e Mato Alto (Batalha) disputaram a partida, sendo que a equipe COHEB venceu no placar de 05 a 02 o selecionado batalhense.

A competição teve início no dia 22 de janeiro no campo society do Paulo Pereira e contou com a participação de 12 equipes: Vila Nova, Mato Alto, Atleticano, Sport Club, COHEB, Lago, Churrasquinho da Jura, Força Jovem, Malancias, Real Júnior, Veteranos, Sport Bar.

O campeão foi premiado com a quantia de R$ 500,00 e um Bode. O vice campeão recebeu a premiação de R$ 300,00.

A organização do campeonato ficou por conta do desportista Sebastião. Segundo ele, em 2018 o referido campeonato promete novas emoções, com jogos bastante disputados e uma premiação vantajosa.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.