Veja como foi a 4ª e 5ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Esperantina

Por: Da Redação
Publicado em 07/03/2021 às 13h20
536

Na última sexta-feira (05) aconteceu a 4ª e 5ª sessões ordinárias da Câmara Municipal de Esperantina, presidida pelo o vereador Castro (MDB). Foram realizadas as duas sessões na sexta à pedido de alguns vereadores alegando a pandemia e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores com exceção do vereador Epaminondas Albuquerque (PT) que está com problemas de saúde.

Nas sessões foram apresentadas 01 indicativo de Lei e 14 indicações. (CONFIRA CLICANDO AQUI).

No dia 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher, e através de seu presidente, vereador Alfredo de Castro Filho, e dos demais vereadores, a Câmara Municipal de Esperantina, parabenizou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade a vereadora Teresinha Emel serviu um coquetel alusivo ao Dia Internacional da Mulher aos vereadores e presentes no plenários.


*Ascom/CME



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.