UFPI disponibiliza 180 vagas para diversos cursos de graduação

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/01/2013 às 08h20
0

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu uma oportunidade para quem quer ingressar na instituição. São 180 vagas em diversos cursos de graduação para o ingresso em 2013, independentemente se o aluno fez ou não o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A pró-reitora de ensino da UFPI, Regina Ferraz, explica que essas vagas são para estudante procedentes de outras instituição de ensino que desejem transferir seu curso para UFPI. “Além dessas pessoas, poderão se inscrever aqueles que já possuem curso superior e querem realizar um novo curso de graduação com afinidade ao já concluído”, diz.
Regina Ferraz ressalta ainda, que a transferência independe se o aluno é de uma instituição particular ou pública. “O ideal é que esse aluno tenha cursado no mínimo quatro períodos do seu curso. É essencial que esse curso seja reconhecido pelo MEC”, afirma.

Para maiores informações os alunos podem verificar o edital do processo no site da UFPI. As inscrições podem ser realizadas no período de 28 de janeiro a 1º de fevereiro (sexta-feira), no horário de 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no Campus Ministro Petrônio Portela.

*g1/pi


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.