Uespi lança concurso para professor efetivo

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/09/2011 às 16h03
19

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou, nessa segunda-feira (12), o edital para o preenchimento de vagas para o ingresso na carreira do magistério superior da Universidade. Serão 240 vagas oferecidas que estão distribuídas em 11 cidades e para todos os cursos.

Para os candidatos portadores do título de Mestrado ou Doutorado, as inscrições serão realizadas de 19 a 30 de setembro. Depois de transcorrido esse período e não havendo candidatos inscritos por área, também serão aceitas, de 7 a 15 de outubro, inscrições de candidatos com titulação latu sensu I especialista.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Piauí, podendo ser prorrogado por igual período, conforme legislação vigente e se for de interesse da Uespi.

Só serão aceitas inscrições on line no site da Uespi e nos endereços informados em cada um dos seis editais do concurso. Com CCOM



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.