Uespi lança edital com 1.000 vagas para cursos de Licenciatura a distância

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/08/2020 às 18h42
2087
Campus UESPI Esperantina

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead), publicou o edital nesta terça-feira (04.ago) para ingresso nos Cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, História e Matemática na modalidade a distância no sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para o segundo semestre letivo do ano de 2020.

De acordo com o Edital serão ofertadas no total de 1.000 vagas na modalidade Educação a Distância com reserva do percentual de 30% do número de vagas, em que 15% serão ofertadas para candidatos que tenham cursado o Ensino Fundamental e Médio (completos) em escolas da rede pública federal, estadual ou municipal do território brasileiro e 15% serão concedidas para alunos oriundos de escolas públicas que tenham cursado o Ensino Fundamental e Médio (completos) em escolas da rede pública federal, estadual ou municipal do território brasileiro, e que se autodeclararem negros.

As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e ocorrerão exclusivamente via Internet no endereço eletrônico https://neadseletivos.uespi.br/ no período do dia 10 de agosto até o dia 04 de setembro.

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.