Tudo pronto para a grande final do torneio de futsal da LIEF

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/05/2011 às 09h25
23

Será realizado neste sábado (28) no ginásio poliesportivo Nogueirão na cidade de Esperantina, o encerramento oficial do I torneio realizado pela recém-criada Liga Esperantinense de Futsal – LIEF, que tem como objetivos principais: regular e organizar melhor as competições de futsal  proporcionando assim o aparecimento de novos craques de futsal em nosso município.

A diretoria da LIEF considera que o evento foi sucesso total, pois neste primeiro momento foi trabalhado o surgimento de novas equipes no futsal Esperantinense, outro fato que tem chamado muita atenção neste campeonato, é o grande numero de atletas que voltaram a treinar futsal, haja vista que em todos os grupos que treinam futsal em Esperantina estão superlotados de atletas dos 08 aos 60 anos de idade.

Para a realização da final do Torneio a organização providenciou reforço policial, sistema de som para animar os torcedores, queima de fogos de artifícios e a divulgação total na cidade para lotar o ginásio Nogueirão. Os confrontos serão os seguintes:

Às 18:00h: Final da 2ª divisão: INDEPENDENTE X LOKOMOTIVO
Às 19:00h: Final dos veteranos: UMESP X JORNALESP
Às 20:00h: Final da 1ª divisão: ARSENAL X MORRO DA CHAPADINHA

Vale lembrar que as equipes do Independente e Lokomotivo subiram para a primeira divisão e vão em setembro juntamente com as equipes do Arsenal, Morro da Chapadinha e Alto formoso disputar o titulo de campeão esperantinense de futsal 2011.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.