Transição de governo é iniciada na Prefeitura de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/11/2020 às 13h44
1947
(Foto: Divulgação/PME)

Em Esperantina, teve início nesta quinta-feira (26.nov), a transição de governo entre a equipe da atual prefeita Vilma Amorim (PT) com a equipe da prefeita eleita nas eleições municipais de 2020, Ivanária Sampaio (MDB).

No decreto publicado no Diário Oficial dos Município na edição desta quarta-feira (25.nov), ficou nomeado a equipe de transição dos dois governos, conforme a lista abaixo:

Ivanária Sampaio foi eleita com 52,97% dos votos válidos dia 15 de novembro, contabilizando em votação histórica e bastante expressiva, com 11.960 votos em Esperantina.

A data da diplomação dos eleitos (prefeita e vereadores) ainda não foi divulgada pela Justiça Eleitoral, mas que deve acontecer ainda em dezembro. A posse da prefeita eleita deve acontecer no dia 1º de janeiro de 2021.

Prefeita eleita Ivanária Sampaio


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.