TJ-PI anuncia Processo Seletivo de Estagiários com vagas para Esperantina

Estudantes de Ensino Superior podem participar. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

07/06/2018 às 09h34
1687
Comarca de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira)

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ – PI), que visa à formação de cadastro de reserva de Estagiários, para estudantes dos Cursos de Ensino Superior de Administração, Biblioteconomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Informática e Serviço Social.

Podem participar desta seleção, os estudantes cursando o 5º ao 9º período ou blocos de bacharelado em Direito ou do 4º ao 7º período dos demais cursos ofertados.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico: http://www.tjpi.jus.br/selecoes. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

CONFIRA O EDITAL

Os candidatos devem realizar Provas Objetivas, como forma de classificação, de Conhecimentos Específicos por área e de Língua Portuguesa e Redação, conforme descrito em edital, disponível em nosso site para consulta. A Prova está prevista para o dia 8 de julho de 2018.

Estes profissionais podem atuar nas Comarcas das seguintes localidades: Água Branca, Altos, Amarante, Aroazes, Avelino Lopes, Barras, Barro Duro, Batalha, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Canto do Buriti, Capitão de Campos, Caracol, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Cristino Castro, Demerval Lobão, Domingos Lourão, Elesbão Veloso, Esperantina, Flores do Piauí, Floriano, Fronteiras, Gilbués, Guadalupe, Inhuma, Itainópoles, Itaueira, Jaicós, Jerumenha, José de Freitas, Luis Correia, Luzilândia, Manoel Emídio, Marcos Parente, Matias Olímpio, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Monsenhor Hipólito, Oeiras, Padre Marcos, Parnaíba, Paulista, Pedro II, Picos, Picos, Pio IX, Piracuruca, Piripiri, Porto, Regeneração, Ribeiro Gonçalves, São João do Piauí, São Julião, São Miguel do Tapuio, São Pedro o Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Teresina, União, Valença do Piauí e Várzea Branca.

O prazo de validade do Processo Seletivo é dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Mais informações consulte em nosso site, o edital completo disponível.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.