Thiago Silva deve desfalcar a Seleção Brasileira

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/01/2013 às 14h00
0

Mal retornou ao comando da seleção brasileira e Luiz Felipe Scolari já deve ter seu primeiro problema para escalar a equipe: o zagueiro e capitão Thiago Silva se machucou em jogo do Paris Saint-Germain e pode parar por um mês.

Com lesão muscular na coxa esquerda contraída na partida contra o Ajaccio, que marcou a estreia de Lucas, o “Monstro” não deve estar em condições de jogo no dia 6 de fevereiro, quando o Brasil enfrenta a Inglaterra, em amistoso que será disputado no mítico estádio de Wembley.

De acordo com informações do “Canal+” da França, a lesão de Thiago Silva requer cuidados especiais e o zagueiro só voltaria mesmo aos gramados dentro de quatro semanas.

Band


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.