Themístocles será reconduzido para presidência da Alepi por mais 2 anos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/12/2020 às 13h55
1105
(Foto: Reprodução/Alepi)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), será reconduzido à presidência da Alepi no próximo dia 08 de dezembro para o biênio 2021/2023. As deliberações foram tomadas após reunião da Mesa Diretora da Casa que ocorreu na manhã desta terça-feira (1º.dez) e foi consenso entre os presentes.

Durante a reunião, também houve o consenso no nome da deputada Flora Izabel (PT) para o cargo de vice-presidência da Assembleia. A vaga é ocupada atualmente por um deputado do Progressistas. 

Já o Progressistas vai deixar a vice-presidência para ocupar a secretaria-geral da Assembleia. O nome desta vaga deverá ser anunciado nos próximos dias.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.