Themístocles: Pesquisas apontam transporte como maior problema

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/03/2015 às 20h25
0

O deputado lembrou que sempre faz as pesquisas de opinião para saber o que a população está pensando.

themistovlesDurante a sessão desta quarta (18), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB) concedeu entrevista aos jornalistas e falou sobre os problemas que a população de Teresina enfrenta. Sobre as eleições de 2016 ele afirma: “se o cidadão pode ser ou não candidato, todas estas discussões só devem ocorrer no próximo ano, pois agora o povo quer saber é se tem água, calçamento, asfalto, saúde, escola e creche. A população quer saber se os ônibus estão passando corretamente, isto é o que o povo quer saber. No momento ninguém quer falar sobre eleições”, esclareceu o presidente da Alepi sobre as especulações a respeito de uma possível candidatura.

O deputado lembrou que sempre faz as pesquisas de opinião para saber o que a popuolação está pensando sobvre determinado assunto e para analisar suas necessidades. “Eu faço pesquisas para saber o que o povo está precisando e saber quais são as reclamações. Se reclama muito dos ônibus, a população não fala muito se há ar condicionado ou se estão chegando atrasado, a principal reclamação é o valor da passagem. É claro que a população deseja um ônibus com ar condicionado e que chegue na hora correta mas a principal reclamação é o valor da passagem de ônibus”, destaca.

Themístocles informou que está transferindo o seu título de Esperantina para Teresina.

“O Marllos resolveu transferir seu título para a cidade de Esperantina e com isso vou retornar para a cidade de Teresina. Até segunda feira devo transferir meu título para capital, na verdade eu já era eleitor aqui, estou apenas retornando para a capital”, frisa.

Ainda sobre as pesquisas, ele destaca: “também se reclama muito da qualidade da energia, dos problemas de água, da segurança pública. Estou sempre preocupado em saber o que a população está pedindo e reivindicando para que eu possa ajudar”, finaliza o parlamentar.

*Com informações da Alepi


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.