Themístocles garante que recesso branco não atrapalhará votações na Alepi

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/02/2014 às 10h45
1

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, afirmou que vai evitar o recesso branco durante o período eleitoral. Normalmente, durante os meses de agosto e setembro, do ano da eleição, há faltas dos deputados no plenário da Assembleia. Themístocles assegurou que vai buscar um entendimento com os deputados para concentrarem os dias de votação de projetos nas comissões técnicas e no plenário.

Ele afirmou que a Assembleia vai priorizar os projetos de interesse da comunidade e vai priorizar os projetos que tratam de saúde, educação, infraestrutura, segurança e mobilidade urbana.

“O ano eleitoral não prejudicará a rotina da Assembleia. Apenas nos meses de agosto e setembro já uma redução na presença de parlamentares em plenário, mas vamos assegurar que não deixem de votar os projetos importantes.”, comentou o presidente.

Pela conversa do deputado, ele vai se reunir com os lideres dos partidos para combinar a concentração de parlamentares na Assembleia em dias específicos, para garantir as votações durante a campanha eleitoral.

A líder do PT na Assembleia, deputada Rejane Dias, disse que o partido vai atuar como oposição, mas fazendo uma oposição responsável, e sem prejudicar o que considerar que é importante e essencial para o Piauí.

O líder do Governo na Assembleia, deputado Ismar Marques (PSB), acredita que todos os projetos que forem de interesse do governo e da sociedade para o desenvolvimento do Estado, não terá empecilhos para tramitar e ser aprovado na Casa.

Por Luciano Coelho


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.