Themístocles Filho e Wellington Dias selam a paz durante encontro

Encontro aconteceu na noite desta terça-feira (24) e contou com as presenças de outros líderes do MDB.

1739
(Foto: Lucas Dias/GP1)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB) e o governador Wellington Dias (PT-PI) apararam todas as arestas existentes entre eles e selaram a paz durante uma longa conversa ocorrida na noite de ontem (24). O diálogo também contou com as presenças de outros líderes do MDB. As informações são do GP1.

A reunião foi decisiva e reforçou a permanência dos emedebistas na base aliada já que havia uma ameaça de rompimento depois que Themístocles foi ‘sacado’ da vaga de vice para acomodar, a priori, a senadora Regina Sousa, que é do PT, mesmo partido do governador. Com isso, o deputado federal Marcelo Castro acabou sendo o escolhido para representar o MDB e participar da chapa majoritária, só que no cargo de senador.

De certo é que após o diálogo, a harmonia entre Themístocles Filho e Wellington Dias foi selada e a promessa é que os dois líderes políticos caminhem em plena sintonia durante todo o processo eleitoral.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.