Themístocles Filho anuncia concurso público para a TV Assembleia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/03/2015 às 16h41
0

themistocles-filho-2O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (PMDB), anunciou na tarde desta quarta-feira(11) a realização de concurso público para os cargos de jornalistas, diretores, técnicos e pessoal de apoio da TV Assembleia.

Ele informou que a diretora da TV Assembleia, jornalista Cristiane Sekeff, está coordenando um estudo para determinar o número de vagas que será aberto e preenchido com os profissionais aprovados em concurso público.

“Eu ainda não sei o número de vagas oferecidas no concurso público porque é a Cristiane Sekeff é que está fazendo o levantamento e estudo para o concurso”, declarou.

Themístocles Filho declarou que já tinha realizado antes concurso públicos para auditores e profissionais do Departamento Médico da Assembleia Legislativa.

*Com informações de Efrém Ribeiro/MN


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.