Themistocles Filho agradece votação durante festa em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/11/2014 às 12h10
5

festa_themistocles_16O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado reeleito Themistocles Filho, agradeceu a expressiva votação que teve em Esperantina, na festa da vitória que aconteceu na noite desta quinta-feira, (27/11).

O evento contou com a animação das bandas Forró DuMoral e Forró Misturado e aconteceu nas imediações da Praça Leônidas Melo, no centro de Esperantina, reunindo centenas de pessoas.

Em rápido discurso, Themistocles agradeceu o voto de confiança do povo esperantinense: “Agradeço a população de Esperantina e toda região pela expressiva votação que nos deu, demonstrando plena confiança no nosso trabalho. Meu compromisso é ainda maior a partir de agora, a minha responsabilidade aumentou, mas estou fortalecido, graças a essa grande aprovação que recebi por parte do meu povo e é por ele [povo] que continuarei incansavelmente lutando, garantindo cada vez mais melhorias ao nosso município, beneficiando a nossa cidade que ainda carece de muitos investimentos”, declarou o parlamentar.

Themistocles Filho obteve na última eleição, uma votação de 44.462 votos, ficando na 4ª colocação entre os trinta Deputados eleitos em todo o estado.

Em Esperantina, Themistocles obteve a expressiva votação de 4.590 votos, equivalente a 22,86% dos votos válidos. O parlamentar teve 712 votos a mais do que na última eleição em 2010, quando obteve 3.878 votos.

festa_themistocles_05

festa_themistocles_01 festa_themistocles_02 festa_themistocles_03 festa_themistocles_04
festa_themistocles_07 festa_themistocles_08 festa_themistocles_09 festa_themistocles_10 festa_themistocles_11 festa_themistocles_12 festa_themistocles_13 festa_themistocles_17 festa_themistocles_18 festa_themistocles_19 festa_themistocles_20 festa_themistocles_21 festa_themistocles_22 festa_themistocles_23 festa_themistocles_24 festa_themistocles_25



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.