Teto do escritório da Agespisa de Esperantina desaba

No momento do ocorrido não havia ninguém no imóvel, no entanto, alguns equipamentos e motocicletas que estava no local, ficaram debaixo dos escombros.

14/01/2019 às 13h59
1975
(Foto: Reprodução)

Funcionários da Agespisa de Esperantina se depararam na manhã desta segunda-feira (14) com parte do teto do escritório destruído. O caso teria acontecido durante fortes chuvas no fim de semana.

A sede da Agespisa fica localizada na Rua Cel. Silvestre Lopes no centro da cidade. No momento do ocorrido não havia ninguém no imóvel, no entanto, alguns equipamentos e motocicletas que estava no local, ficaram debaixo dos escombros.

(Foto: Reprodução)

O Governo do Estado deverá concluir a obra da nova sede da Agespisa no município. Situada à rua Domingos Moreira, no Centro da cidade, a nova sede começa a funcionar a partir do dia primeiro de fevereiro.

Confira o vídeo:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.