Tentativa de fuga é impedida no presídio de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/07/2020 às 14h11
4464

Presos tentaram fugir da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina por volta das 11h30 da manhã deste domingo (12/07). Agentes penais perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, que acabou frustando a fuga dos apenados.

De acordo com Polícia Militar, os detentos tentaram fugir por buracos da parte superior do presídio e foram contidos por policiais penais e militares.

Ainda segundo a polícia, pelo menos seis presos que participaram da tentativa de fuga, utilizaram também tirolesas e vergalhões de aço que foram apreendidos. Eles foram encaminhados para o setor de triagem do presídio.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.