Temporal derruba teto de posto de combustíveis em Morro do Chapéu do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/08/2021 às 21h45
2751

Um temporal, acompanhado de uma forte rajada de vento, destruiu a estrutura de um posto de combustível na cidade de Morro do Chapéu do Piauí, norte do estado, no fim da tarde desta segunda-feira (30.ago).

A estrutura metálica do estabelecimento, que fica localizado na entrada da cidade, na avenida principal, ficou completamente destruída. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Vídeos produzidos momentos depois do temporal deram a dimensão do problema. A chuva também derrubou árvores e destruiu telhados de residências na região. A PI-214, que fica entre Esperantina e Morro do Chapéu, ficou parcialmente interditada por conta de árvores que caíram sobre a rodovia.

Confira o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por RevistaAZ.com.br (@revista.az)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.