Temporal danifica estrutura de ginásio poliesportivo em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/12/2020 às 18h05
1911

Uma forte chuva seguida de ventania, danificou a estrutura de duas colunas que sustentam o teto do Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro, situado na Avenida Petrônio Portela, na tarde desta quarta-feira (02.dez) na cidade de Esperantina.

O local foi isolado pela Supervisão Estadual de Ensino. A estrutura de sustentação corre o risco de desabar a qualquer momento.

O temporal também causou prejuízos em bairros da cidade, onde residências tiveram parte do teto arrancado por conta da forte ventania, além de arvores que foram arrancadas.

Houve também falta de energia em vários bairros e o abastecimento de água foi interrompido. Tanto a Equatorial, quanto a Agespisa foram comunicadas do problema.

Não há relato de feridos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.