Telefônica|Vivo abre inscrições para 30 vagas de trainees

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/06/2012 às 14h32
0

A Telefônica|Vivo está com as inscrições abertas para seu programa de trainees. São 30 vagas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O programa tem 12 meses de duração.

Durante o programa, o trainee poderá cursar pós-graduação de gestão de negócios com ênfase em telecom, com subsídio total da empresa. Os trainees participarão de um job rotation para adquirir uma visão mais ampla do negócio da companhia. Eles também vão participar de um programa de desenvolvimento de aceleração e maturidade profissional, além de desenvolver um projeto relevante na área de atuação, com coaching e conceitos de gestão de projetos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de julho por meio do site www.traineetelefonicavivo.com.br.
As vagas são para as áreas comercial, finanças, marketing, planejamento estratégico e performance, regulamentação, relações institucionais, sistemas de informação (TI), engenharia de telecomunicações (redes) e relacionamento com o cliente.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter até 29 anos e ter concluído nível superior, entre junho de 2010 a junho 2012, nos cursos de administração de empresas (com ênfase em finanças, marketing, comércio exterior ou tecnologia da informação), ciências econômicas, marketing, propaganda e marketing, comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas), relações internacionais, ciências sociais, ciências políticas, direito, gestão ambiental, engenharias (da computação, de materiais, de produção, de telecomunicações, mecatrônica, elétrica, eletrônica, industrial), análise de sistemas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, informática, processamentos de dados, sistemas da informação e tecnologia da informação. Também é preciso ter domínio no Pacote Office e espanhol e/ou inglês intermediários.

O processo seletivo contará com triagem, testes de idioma e raciocínio lógico (online), laboratório de competências, assessment comportamental e entrevistas individuais com as áreas de negócios.

G1


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.