Taxistas e mototaxistas são beneficiados com programa “Sorri faz bem”

23/11/2011 às 11h20
2
Taxistas e mototaxistas são beneficiados com programa "Sorri faz bem". (foto; Kléber Oliveira)

Foi lançado na manhã desta quarta-feira, 23, o programa “Sorri Faz Bem” da secretaria de saúde em parceria com a prefeitura de Esperantina. O evento aconteceu na sede da prefeitura que reuniu dezenas de mototaxistas e taxistas da cidade. A reunião contou também com a presença de um representante da  Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí S.A. – PIAUÍ FOMENTO –  de Teresina que apresentou a empresa aos taxistas e mototaxistas para que os mesmo pudessem aderir a linha de créditos da empresa, com alguns benefícios.

Em relação do programa “Sorri Faz Bem”, o coordenador da saúde bucal Francisco Barros, o popular “Pachico” falou à reportagem da RevistaAz  que o referido programa tem como finalidade conscientizar a saúde bucal que tem como público alvo, os próprios mototaxistas, com um completo tratamento dentário que será realizado na carreta da ODONTOCESC.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.