Tapa-sexo invisível se torna a primeira grande polêmica do Carnaval 2017

A modelo Andréa Martins apareceu supostamente com a genitália à mostra e com o corpo pintado.

27/01/2017 às 18h42
2301
Modelo Andréa Martins (Foto: AgNews)
Modelo Andréa Martins (Foto: AgNews)

O primeiro ensaio técnico das escolas de samba do Rio de Janeiro já rendeu a primeira polêmica no Carnaval 2017. Musa da União da Ilha do Governador, a modelo Andréa Martins atraiu todos os olhares na Sapucaí, na noite de domingo (15), ao supostamente aparecer com a genitália à mostra e com o corpo pintado. Mas, calma! Apesar das imagens confusas, ela afirma que sua partes íntimas estavam cobertas por um tapa-sexo quase imperceptível.

Modelo Andréa Martins (Foto: AgNews)
Modelo Andréa Martins (Foto: AgNews)

Andréa ficou conhecida em outros Carnavais como “Musa das Pinturas” e, mais uma vez, foi apenas com o desenho corporal para acompanhar a escola no primeiro ensaio. No entanto, com as cores da “fantasia” e a super aderência do acessório íntimo, ela causou confusão por parecer estar bem à vontade nas partes baixas.

No entanto, em entrevista ao site “Ego”, a musa explicou que optou por um tapa-sexo diferente que fica ainda mais discreto. “Ele [o tapa-sexo] é feito com um material de látex junto com a tinta. Então as pessoas ficaram na dúvida. O material era perfeito. A técnica é diferente da usada no ano passado”, afirmou. “Acho que foi o modo como a foto foi feita, de baixo pra cima, que também gerou a dúvida. Mas esse tapa-sexo é muito mais seguro que o adesivado, não cai de jeito nenhum. Foi a arte que acabou gerando a dúvida devido às cores”, opinou à publicação.

Modelo Andréa Martins (Foto: AgNews)
Modelo Andréa Martins (Foto: AgNews)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.