“Tapa buracos”: Principais ruas da cidade passam por recuperação

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/08/2013 às 12h27
0

O asfalto das principais ruas da cidade de Esperantina começou a receber reforma nesta semana, realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Segundo o secretário de Governo da Prefeitura, Hernani Bruno, uma equipe está intensificando os trabalhos de recuperação com massa asfáltica, após as ruas serem encontradas em condições ruins, principalmente na entrada da cidade. “Pelo menos 600m² de ruas serão recuperadas inicialmente na cidade, numa operação denominada ‘Tapa-Buracos’”, destacou.

O secretário também informou que o procedimento é realizado após um corte mecanizado do asfalto, onde um sistema segue com a colocação de um material que fixa a massa no buraco e, posteriormente, a massa asfáltica é aplicada. “O objetivo é aumentar a resistência do asfalto”, disse.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.