Suspeitos de assaltos são presos e liberados por falta de provas em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/01/2021 às 15h00
2103

Dois homens com as características semelhantes aos dos bandidos que tomaram a moto de assalto da funcionária da Coife Odonto, no último sábado (09.jan) em Esperantina, foram presos pela Força Tatica da Polícia Militar na manhã de ontem, domingo (10.jan) durante patrulha no Bairro Mão Santa, mas foram liberados por falta de provas horas depois, mesmo tendo sido reconhecidos pela vítima. A moto ainda não foi recuperada.

Segundo informações da PM, um dos suspeitos, conhecido como pelo apelido de “Ligeirinho”, foi preso pela Polícia Civil em dezembro de 2020 pela prática de assalto à mão armada e é costumaz no crime usando de muita violência contra as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, assim que foram liberados, os criminosos assaltaram uma mulher na Rua Cel. José Fortes no centro da cidade e tomaram sua bolsa contendo documentos, dinheiro e celular.

A Polícia segue em diligências para prender novamente os elementos.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

– Criminosos tomam moto de assalto no centro de Esperantina

– Polícia prende dupla acusada de realizar assaltos em Esperantina

MAIS CONTEÚDO SOBRE:

ASSALTO POLÍCIA MILITAR FORÇA TÁTICA ESPERANTINA



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.