Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Esperantina; policial foi baleado

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/10/2020 às 09h19
8571
Local da ocorrência no Bairro Batista de Amorim (Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um suspeito, ainda não identificado, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (30.out) no Bairro Batista de Amorim na cidade de Esperantina, Norte do Piauí. Um policial foi baleado durante o confronto.

De acordo com a polícia, uma dupla em uma motocicleta foi avistada pela guarnição na região do Cais do Rio Longá, onde empreenderam fuga pelo mato. Na perseguição, houve troca de tiros, resultando no suspeito morto. Ele foi levado para o necrotério do hospital para os procedimentos legais. O comparsa conseguiu fugir.

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma motocicleta com restrição de roubo.

Já o policial que foi alvejado no tiroteio, foi socorrido e levado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e está fora de risco.

Ainda conforme a polícia, a dupla têm as mesmas características de suspeitos que estão cometendo vários assaltos à mão armada na cidade de Esperantina nos últimos dias.

A Polícia Militar segue em diligências.

Suspeito morto é levado para o hospital (Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Bolsa e objetos encontrados com o suspeito morto (Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.