Jovem de 19 anos é preso com revólver calibre 32 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/11/2019 às 19h32
8361

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (03/11), um homem identificado como Carlos Miguel Silva Sousa, de 19 anos, portando um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, no residencial Alecrim, na cidade de Esperantina.

Conforme informações prestadas pela polícia, a prisão ocorreu por volta das 23h durante uma ronda que a guarnição realizava na região quando avistou um homem em uma motocicleta com atitude suspeita. Ao ser interrogado sobre a origem do revólver, o suspeito contou para a polícia que comprou a arma de fogo em uma feira em Teresina.

O suspeito, o revólver e a motocicleta foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.