Suspeito é baleado durante confronto com a PM em Esperantina

A ação aconteceu na madrugada deste sábado (10), por volta de 1h30 da manhã, informou a Polícia Militar. Suspeito baleado é menor de idade.

10/08/2019 às 10h28
3898
13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina

Um confronto entre homens armados e policiais militares terminou com um suspeito baleado e outro preso na cidade de Esperantina. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (10/08), por volta de 1h30 da manhã, informou a Polícia Militar.

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o Capitão Ângelo Alves, disse que o fogo cruzado aconteceu nas imediações do Bairro Fazendinha. “Recebemos uma denúncia de que dois homens estavam realizando assaltos cedo da noite e fomos seguindo os passos deles. Ao abordarmos a dupla que estava em uma motocicleta, um deles, que é menor de idade, reagiu e atirou contra a polícia que revidou, atingindo o suspeito no pescoço. Ele foi detido e levado para atendimento médico no hospital e comparsa dele foi preso“, disse o militar.

No tiroteio, o suspeito ferido com um tiro no pescoço foi identificado como M. V., de 17 anos. Ele foi levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida transferido para o hospital de Piripiri, sendo posteriormente levado para o HUT em Teresina. O estado de saúde dele é estável. Já o comparsa que também foi preso, foi identificado com Rener Anderson, de 18 anos e encontra-se preso na delegacia do município.

Ainda de acordo com o Capitão Ângelo Alves, a dupla havia fugido recentemente do Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina e estavam realizando diversos delitos em Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.