Suspeito de praticar de assalto é imobilizado por vítima em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/02/2020 às 21h02
5228

Um homem identificado como Alcides, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (19), suspeito de realizar assaltos na cidade de Esperantina. Ele foi imobilizado por um homem enquanto tentava assaltar uma pizzaria situada na Rua José de Sousa Campos, próximo ao terminal rodoviário.

Em imagens divulgadas no aplicativo WhatsApp, mostram o suspeito sendo dominado no meio da rua pelo dono da pizzaria. O proprietário do estabelecimento teria tomado a atitude ao perceber que o suspeito estava desarmado após tomar um celular de assalto dentro da pizzaria e fugido pela rua.

Veja o vídeo!

Segundo informações apuradas pelo RevistaAZ, antes do ocorrido, o jovem tentou assaltar um comércio localizado ao lado do colégio Estado da Paraíba, no bairro Morro da Chapadinha, mas fugiu ao ser impedido por clientes.

O suspeito foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.