Suspeito de participação em homicídio é preso pela polícia em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/10/2019 às 18h48
4191
Delegado Leonardo Alexandre (Foto: RevistaAZ)

A Polícia Civil de Esperantina, em ação conjunta com a Polícia Militar, deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (25/10), a mandado de prisão temporária em desfavor de José Ricardo de Sousa Nunes.

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o delegado Leonardo Alexandre disse que o preso é suspeito de ter participado de um crime de homicídio ocorrido no dia 14/06/2019, ocasião em que a vítima Victor Hugo Carvalho Machado Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo na porta de sua casa, fato ocorrido na localidade Vila Bom Jesus, zona rural de Esperantina.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir as investigações sobre o caso.

José Ricardo de Sousa Nunes encontra-se recolhido na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sob tutela da justiça.

O CRIME

Victor Hugo Carvalho Machado Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros do dia 14 de junho na localidade Vila Bom Jesus, na zona rural de Esperantina.

Victor Hugo Carvalho Machado Silva

Segundo testemunhas, por volta das 21h30 Vitor Hugo estava em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta, chamaram a vítima e quando ela chegou na porta, os homens disparam três vezes contra o rosto de Vitor. A vítima teve morte imediata.

A Polícia Civil e Militar foi acionada para atender a ocorrência e solicitaram o IML para a remoção do corpo que aconteceu por volta das 2h deste sábado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.