Suspeito de balear policial civil durante tentativa assalto em Esperantina é preso

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/11/2020 às 17h39
2366
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (19.nov), um dos suspeitos de atirar em um policial civil aposentado na noite dessa quarta-feira (18.nov), durante uma tentativa de assalto ocorrido em um ponto de venda de espetinhos, no bairro Cruzeiro, na cidade de Esperantina.

Conforme a polícia, o suspeito foi identificado pela alcunha de “Parafuso” e já tem várias passagens pela polícia. A prisão ocorreu no Bairro Vila da Paz, onde ele residia.

Segundo testemunhas, uma dupla armada anunciou o assalto e um deles efetuou vários disparos em meio aos clientes do estabelecimento, atingindo o policial aposentado no ombro, que reagiu ao assalto. Ele foi socorrido, levado para o hospital e transferido para Teresina e está fora de risco.

O suspeito foi levado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A Polícia Militar segue realizando diligências afim de prender o comparsa do crime.


NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é baleado no ombro durante assalto a “espetinho” em Esperantina



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.